24/11/2018 às 17:30 dicas

Decoração de Casamento dos Sonhos - Lago Buriti

747
2min de leitura

Uma decoração de casamento dos sonhos deve ser sonhada primeiro pela noiva, mas para a execução perfeita precisa ter o talento de um excelente profissional de decoração, que deve ter a sensibilidade de transformar o que está na mente da noiva em realidade. 

Esse post é pra falar de uma profissional que acompanho há algum tempo na minha vida de fotógrafo e que sempre admirei pelo talento, beleza e originalidade que realiza seus projetos.Falo da Karine Rodrigues, da Menta & Pêssego, uma profissional que dispensa comentários, seu trabalho, diga-se de passagem, sua arte falam por si só. 

Veja abaixo algumas fotos de uma decoração realizada por ela e sua equipe no Lago Buriti  - RJ que tivemos a oportunidade de registrar em parceria com nossa equipe. 

Decoração de casamento feita no Lago Buriti, no Rio de Janeiro.

Já deu pra ver que talento é o que não falta para a Karine, e que seu trabalho é uma fonte de inspiração em decoração de casamentos. Se você noiva, está lendo esse post e está a procura de uma profissional capaz de reproduzir cada detalhe pensado para que seu casamento seja único e totalmente personalizado entre em contato com a Karine, é 100% de certeza de um casamento único e completamente lindo e rico em detalhes.

Veja mais fotos:

Para ter seus sonhos realizados pela Karine, vou deixar o contato dela aqui pra vocês. Tenho certeza que vai valer a pena ter belas fotografias de decoração do seu casamento. É um investimento que realça toda atmosfera do casamento e que realmente dará um toque especial a sua cerimônia e festa de casamento. 

Também é muito importante que o fotógrafo de casamento esteja alinhado totalmente à cerimonialista, para que possar saber registrar sob quaisquer circunstâncias todas as memórias desse casamento. Nós adoramos captar detalhes das decorações de casamento, confira nossas coberturas fotográficas aqui

Contato:Menta & Pêssego | Karine Rodrigues: contato@mentaepessego.comSite para consultar mais detalhes: www.mentaepessego.com

Espero que tenham gostado desse post e que possar servir de inspiração. Qualquer dúvida entre em contato, será um prazer lhe ajudar. 

Para fotografia de casamentos peça seu orçamento via whatsapp ou e-mail

(21) 99576-6088 - contato@williamfigsant.com.br

Att. William Figsantwww.williamfigsant.com.br

24 Nov 2018

Decoração de Casamento dos Sonhos - Lago Buriti

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento lago buriti casamento RJ decor wedding decoração decoração de casamento decoração de casamento rio de janeiro decoradora fotos de decoração de casamento lago buriti lago buriti rj revista noivas rio rio decor vogue noivas lago buriti

Quem viu também curtiu

10 de Fev de 2023

Como escolher o fotógrafo para o seu casamento em 5 passos

18 de Dez de 2019

Dicas para organizar bem o seu casamento

17 de Set de 2019

Manual do Ensaio Perfeito

Olá, Sinta-se a vontade para me chamar no Whats. =D
Logo do Whatsapp