02/04/2018 às 21:16 Prêmios Fotografia

Prêmio Awards 2018 Casamentos.com.br

549
3min de leitura

CASAMENTOS AWARDS 2018 by Casamentos.com.br - Press Release

William Figsant Photography conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos na categoria Fotografia e vídeo. Em mais uma edição, as 48 mil empresas de Casamentos.com.br concorreram ao prêmio Casamentos Awards - condecoração aos melhores profissionais do setor nupcial.

O prestígio do prêmio é reconhecido por ser o único que seleciona seus ganhadores emfunção da quantidade e qualidade das opiniões publicadas pelos casais que contrataramseus serviços/produtos.

A lista de todos os premiados por categoria está disponível em casamentos.com.br/casamentos-awards

William Figsant Photography conquista o prêmio Casamentos Awards 2018

na categoria Fotografia e vídeo. Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia.

Em mais um ano, Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, outorga os Casamentos Awards às empresas e profissionais do setor baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os serviços dos negócios registrados no portal.

O prêmio é concedido a 5% das 48 mil empresas de Casamentos.com.br que conseguiram o maior número de opiniões e avaliações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.

“Não há melhores juízes para conceder os Casamentos Awards que os casais que investigaram fornecedores e organizaram o grande dia. Eles são os maiores especialistas e os que realmente podem avaliar os serviços dos profissionais aos quais confiam seu casamento. Além der ser um dia muito especial, é irrepetível. Por isso, um trabalho bem-feito de todos os serviços contratados é de vital importância. Este reconhecimento é a melhor prova de que outros casais podem ter a certeza sobre a qualidade do fornecedor no momento de confiar neles”, salienta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Os Casamentos Awards estão divididos em 17 categorias: Recepção, Buffet, Fotografia e vídeo, Música, Carro de casamento, Convites de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Wedding Planner, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de Mel e Outros. 

Sobre Wedding Planner SL e Casamentos.com.br

Wedding Planner SL., operadora de Casamentos.com.br e parte do grupo WeddingWire, foi criada para ajudar noivos e noivas a organizar seu grande dia. Sua presença internacional criou uma comunidade nupcial e o maior mercado virtual de casamentos na Internet a nível mundial. Dispõe de uma base de dados com mais de 400 mil profissionais do setor de casamentos e oferece ferramentas para que os casais organizem sua lista de convidados, administrem seu orçamento, encontrem seus fornecedores, etc. O grupo WeddingWire opera em 15 países por diferentes portais como bodas.net, WeddingWire.com, matrimonio.com, mariages.net, casamentos.pt, bodas.com.mx, casamentos.com.br, matrimonio.com.co, matrimonios.cl, casamientos.com.ar, matrimonio.com.pe, Weddingwire.co.uk, casamiento.com.uy, weddingwire.ca e weddingwire.in.

Para mais informações:Tel.: (21) 99576-6088contato@williamfigsant.com.brFale conosco Clique aqui

02 Abr 2018

Prêmio Awards 2018 Casamentos.com.br

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafo de casamentos maricá fotógrafo de casamentos Niterói fotógrafo de casamentos Rio de Janeiro prêmio fotografia

Quem viu também curtiu

10 de Fev de 2023

Como escolher o fotógrafo para o seu casamento em 5 passos

24 de Nov de 2018

Decoração de Casamento dos Sonhos - Lago Buriti

18 de Dez de 2019

Dicas para organizar bem o seu casamento

Olá, Sinta-se a vontade para me chamar no Whats. =D
Logo do Whatsapp