Imagem capa - Dicas para organizar bem o seu casamento por William Figsant
dicas

Dicas para organizar bem o seu casamento



É o seu grande dia e você quer que esteja tudo perfeito. Você quer que tudo corra absolutamente bem. Você quer se lembrar com carinho desse dia ... para sempre. Uma data tão importante não acontece todo dia não é verdade? Você precisa dedicar tempo, esforço e energia para organizar um casamento perfeito. E você pode fazer isso, mas garanta tempo e dinheiro  suficientes (sim, você precisa definir o orçamentos para o seu casamento, é a partir do seu orçamento que você vai organizar o seu casamento) para criar o casamento mais memorável, bonito e perfeito possível, como sempre sonharam. Afinal, a memória vai durar por uma vida inteira!

Um ano é o tempo normal recomendado para fazer isso. O orçamento é o que vocês dois decidirem, lembrando que será um ano de muitos investimentos e o casamento deverá estar em primeiro plano.



Use a lista abaixo como um guia para organizar o seu casamento perfeito. Os itens são listados em ordem, para que os primeiros sejam realizados imediatamente.





1-Igreja e casamento civil


Tanto para um como para o outro, entre em contato e converse com os funcionários e setores apropriados do cartório e da  igreja o mais rápido possível. Há muitos detalhes a serem analisados apenas para acertar esta parte de documentação. Seja paciente. Vai valer super apena!


2-A recepção


Pode demorar muito tempo para organizar e encontrar o local ideal, então comece a pesquisar o quanto antes. Converse com diferentes fornecedores e espaços e vá ver os locais que gostar mais. Reúna todos os custos e informações que puder sobre o espaço e pense em todos os prós e contras antes de definir o local.


3-O Vestido


Se você ainda não tem um tema para o seu casamento, considere um neste momento. Campo, praia, igreja e salão, o tema do seu casamento vai definir coisas muito importantes, como o tipo de vestido e até o traje do noivo. 





4-Fotografia


Alguns dos melhores fotógrafos de casamentos agendam com mais de um ano de antecedência. Não corra o risco de ficar sem a cobertura fotográfica do seu casamento com o seu profissional preferido porque deixou pra última hora e ela já tinha a data fechada com outra noiva. Isso pode ser frustrante.




Ainda não tem fotógrafo para o seu casamento? Solicite um orçamento.



5-As Flores


Eles podem ser tão significativos quanto você imagina. Separe um tempo para pesquisar o significado das flores, bem como o custo, quais as flores são as flores mais fáceis de encontrar na estação e época que seu casamento está agendado ou que você pretende agendar. .

6-Os Anéis


Nenhum objeto relacionado ao casamento é tão importante. Gaste tempo e dinheiro para conseguir os anéis que expressarão seu amor por toda a vida.


7-Convites


A lista de convidados diz muito sobre o seu casamento e tem peso especial em vários aspectos e escolhas que você tem que fazer. Invista tempo aqui, o número de convidados pode interferir muito no item 2 dessa lista e pode ser analisado juntamente. Dependendo do número de convidados, você tem opções de escolher os locais para o seu casamento e recepção analisando as condições de capacidade e infraestrutura de cada um. 





8-Lua de mel


Você pode sonhar com isso ao longo do ano, mas em algum momento precisará parar, decidir e definir os detalhes da lua de mel. Seja um lugar perto ou um lugar mais longe, veja os que vocês dois mais gostam e reserve com antecedência. Isso ajuda ainda a conseguir melhores preços de hotel e hospedagem.


Essas foram dicas bem valiosas, espero que tenha gostado. Se tiverem dúvidas ou sugestões para acrescentar deixe seu comentário, vamos nos ajudar. =)


Grande abraço.


William Figsant